PPC – Pagamento Por Click (pay-per-click)
Estratégia e gerenciamento de anúncios pagos por clique.
A ZagSites oferece campanhas personalizadas de PPC e estratégias de segmentação. Aumente o tráfego, as conversões do site e a receita sem gastar muito tempo e esforço. Entre em contato agora e veja os resultados positivos em uma semana.
Nosso processo PPC:
- Análise de palavras-chave
- Análise de concorrente
- Estratégia de lance
- Configuração de remarketing (se necessário)
- Design criativo e redação
- Estratégia de colocação
- Rastreamento de conversão
- Melhorias diárias
Mais serviços PPC:
- Páginas iniciais do PPC – Design e desenvolvimento
- Gerenciamento de PPC de comércio eletrônico
- Publicidade de cerca virtual do concorrente
Público
Por que você precisa de publicidade PPC para o seu negócio?.
A publicidade paga por clique ou publicidade PPC é uma das maneiras mais eficientes de apresentar sua marca ou mensagem ao público. Na publicidade PPC, você não precisa procurar um público – o público procura por você. Quer sua meta seja alcançar novos públicos ou aumentar as taxas de conversão, a publicidade PPC pode produzir os resultados desejados.
Lucro
É uma das maneiras mais rápidas de expandir seus negócios.
A publicidade PPC, se feita da maneira certa, pode aumentar sua receita da maneira mais econômica e rápida possível. De modo geral, a publicidade PPC custa menos por conversão. Os anúncios só aparecem ao lado de resultados de pesquisa relevantes nos motores de busca. Mais importante ainda, você só paga por clique – não por exibição dos anúncios.
Além do equilíbrio entre custo e receita, você também pode colher os benefícios rapidamente. Você pode experimentar um aumento no tráfego na primeira semana de sua campanha PPC. É por isso que a publicidade PPC é a estratégia ideal para um crescimento rápido.
Segmentação
Você alcançará o público certo.
A publicidade PPC é hiper-direcionada. Você pode facilmente restringir seu público-alvo. Há segmentação demográfica onde você pode filtrar públicos com base em idade, sexo, localização ou até mesmo o tipo de dispositivo que eles usam. A segmentação no mercado permite que você alcance públicos que compraram seus produtos ou mostraram interesse em seu site e / ou produtos. A segmentação de intenção personalizada é um pouco semelhante à segmentação no mercado, mas você pode alcançar públicos que expressam uma forte intenção de compra em qualquer um de seus produtos. Essa intenção é identificada através do uso de “compra de palavras-chave” nas buscas. Você também pode segmentar palavras-chave semelhantes na cópia de seus anúncios por meio da segmentação de palavras-chave de conteúdo.
As campanhas de remarketing ou retargeting, por outro lado, podem ser usadas para direcionar os usuários que já visitaram seu site. Segmentar públicos semelhantes aos seus públicos de remarketing também é outra estratégia de segmentação eficaz.
O que torna as campanhas PPC mais vantajosas é que muitas dessas opções de segmentação apresentam melhor desempenho na rede de pesquisa. Os anúncios PPC são exibidos apenas nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPS) quando as consultas de pesquisa dos usuários acionam a palavra-chave direcionada dos anúncios. Isso significa que, mesmo que os usuários correspondam ao seu perfil demográfico de destino, os anúncios não serão exibidos, a menos que pesquisem as palavras-chave de compra e as palavras-chave de conteúdo que você segmentou.
Leads
A conversão é mais fácil.
Cada clique é uma conversão potencial no nível de compra do funil de vendas. A intenção de compra geralmente é alta com os visitantes do PPC. Mais da metade dos visitantes do PPC realmente começam a comprar um produto. No geral, os anúncios PPC têm taxas de conversão mais altas. A taxa de conversão média na rede de pesquisa do Google Ads é 2,70%. Os anúncios também respondem por mais da metade dos cliques na primeira página dos SERPs.
Outra vantagem dos anúncios PPC é que os visitantes são redirecionados para páginas de destino que servem como destinos de anúncios. Esses destinos de anúncio levam os visitantes a continuar com o processo de compra ou outra meta de conversão, como a geração de leads.