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GESTÃO DE REDES SOCIAIS


Envie a mensagem da sua marca para mais de 3 bilhões de pessoas.

O Social Media Marketing é a melhor maneira de se comunicar com seu público-alvo. A ZagSites ajudou várias empresas a estabelecer uma estratégia eficaz de gerenciamento de mídia social. O sucesso nas mídias sociais é amplamente medido pelo envolvimento do público. Para alcançar alto engajamento, recomendamos que as empresas estejam em constante interação com seus seguidores em todas as principais plataformas. A publicação de conteúdo envolvente também é uma parte importante da estratégia de mídia social. Todo o conteúdo e criativo publicados devem motivar os seguidores a visitar seu site para saber mais sobre a mensagem da sua marca. Uma vez que os seguidores entendem a história da sua marca, há um potencial maior para eles se tornarem seus clientes.

Serviços de gerenciamento de mídia social

  • Estratégia de marca
  • Conteúdo criativo
  • Fotografia e Videografia
  • Análise do concorrente
  • Descoberta de tendências
  • Redação de legendas
  • Pesquisa de hashtag
  • Marketing de influenciadores
  • Estratégia e gerenciamento de anúncios pagos
  • Gestão da Comunidade
  • Postagem programada

Você sabia?
Os “sinais” de mídia social são uma métrica importante no algoritmo de classificação de SEO do Google. Esses sinais incluem métricas como curtidas, compartilhamentos, comentários e links.

Nosso processo de gerenciamento de mídia social.


ANÁLISE DE MÍDIA SOCIAL.

quando analisamos o cenário atual de mídia social para o seu negócio. Isso inclui, mas não se limita a, análise de concorrência, descoberta de tendências, pesquisa de hashtag, análise de reputação e métricas de tráfego do site. A ZagSites também desenvolve um relatório de persona abrangente para seu público-alvo. Isso nos ajuda a determinar quem é o público ideal da sua marca e como podemos nos envolver melhor com eles por meio de conteúdo visual e redação. Se o seu negócio já está estabelecido nas redes sociais, analisaremos seu histórico de postagem para determinar quais estratégias funcionaram bem no passado.

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DESENVOLVIMENTO DE CONTEÚDO CRIATIVO.

Temos uma equipa de designers gráficos que se dedicam a criar visuais únicos para publicação nas redes sociais. Também temos uma equipe experiente de cinegrafistas, fotógrafos e editores para ajudar a dar vida ao seu conteúdo. Imagens falam mais que mil palavras e um vídeo fala um milhão no mundo das redes sociais. Nosso processo criativo para mídias sociais envolve aprimorar seu conteúdo existente com design gráfico e também criar designs próprios 100% originais. Todo o criativo que produzimos transmitirá a mensagem da sua marca, que deve estar no centro de tudo o que sua empresa publica nas redes sociais. 


CALENDÁRIO DE POSTAGEM.

O gerenciamento de mídia social funciona melhor quando nossa agência pode colaborar com sua equipe na criação de conteúdo. Valorizamos seu feedback e nossa missão é um conteúdo poderoso que também esteja alinhado com a visão da sua marca. Ninguém conhece seu negócio melhor do que você. É por isso que fornecemos aos nossos clientes de mídia social um calendário de postagem mensal. Isso permite que você veja nossos designs criativos, nossas legendas e hashtags antes que o conteúdo seja publicado. Durante a fase de revisão, você poderá sugerir edições para nos ajudar a refinar as postagens. A ZagSites entende que às vezes você precisará de conteúdo postado nas Redes Sociais que não pode ser agendado. É por isso que deixamos algumas lacunas no calendário de postagem para que possamos postar novos conteúdos com um retorno rápido.

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PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS.

O maior benefício da publicidade nas plataformas de mídia social é a vantagem da segmentação dinâmica. Por exemplo, digamos que sua empresa venda vestidos. Por meio do direcionamento no Facebook e Instagram, os anúncios podem ser exibidos apenas para mulheres que gostam de moda, com idade entre 20 e 40 anos. Essa estratégia de segmentação garante que os anúncios sejam entregues apenas aos usuários com maior probabilidade de se envolver com sua postagem e se tornar um cliente. A segmentação pode ajudá-lo a encontrar seu “ponto ideal” segmentando seu público por dados demográficos, psicográficos e geográficos. A segmentação técnica também pode ser alcançada segmentando dispositivos móveis/desktop ou dispositivos iOS/Andriod.  Basicamente, o conceito segue a lógica de que quando um usuário se engaja com uma postagem, todas as suas redes verão esse engajamento em seus feeds. Então alguns de seus amigos irão interagir com a postagem, e assim por diante… Isso é chamado de efeito bola de neve. 

Como as mídias sociais podem beneficiar seu negócio.


Conhecimento da Marca.

Existem mais de 3 bilhões de pessoas usando mídias sociais em todo o mundo. Não há melhor maneira de atingir seu público-alvo do que o marketing de mídia social. Cada plataforma de mídia social fornece um segmento único de todo o mercado. Por exemplo, os usuários do Facebook têm a idade média mais alta de qualquer plataforma social. Considerando que, plataformas como Instagram e Twitter têm uma demografia muito mais jovem. Na ZagSites, nos especializamos em criar conteúdo criativo que engaje o público ideal da sua marca. O branding está no centro de todos os projetos que assumimos. Temos equipes de designers gráficos, editores de vídeo e redatores que se dedicam a criar conteúdo que tenha impacto nas mídias sociais. O conteúdo que produzimos tem maior probabilidade de ser compartilhado, curtido, mencionado e seguido nas mídias sociais. A mensagem da sua marca será “carimbada” em cada peça criativa que publicarmos para suas campanhas. Nossa equipe de marketing digital usará seu conteúdo de marca para alcançar o máximo de pessoas em seu público-alvo exclusivo. Esse método maximizará a exposição da marca que seu conteúdo tem nas mídias sociais.

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Pesquisa de Publico.

Por meio do Audience Research on Social Media, as empresas podem coletar informações sobre quem é seu público, o que estão procurando e se estão satisfeitos com a oferta. Nosso processo com a Audience Research geralmente começa com a análise de seus seguidores atuais e potenciais. Se sua empresa é nova nas mídias sociais, também podemos usar nossas ferramentas para ver estatísticas ocultas sobre o seguimento de seus principais concorrentes. Depois de determinarmos os dados demográficos, psicográficos e geográficos do seu público, pesquisaremos quais tópicos estão em alta no momento entre esse público. A Audience Research ajuda as empresas a se informarem e se engajarem nas mídias sociais. Podemos reunir os dados necessários para avaliar qual conteúdo mais engajará seu público-alvo. A pesquisa de público também desempenha um papel fundamental na determinação do número de pessoas que visualizarão suas postagens e qual estratégia de anúncios pagos será mais eficaz para sua marca


Atendimento ao cliente.

A internet apresenta uma dinâmica interessante para as empresas modernas. Há vantagens e desvantagens nas mídias sociais – um cenário de faca de dois gumes. O benefício é que os clientes podem fornecer feedback em tempo real e compartilhar comunicação positiva com suas redes pessoais. A desvantagem é que às vezes o feedback pode ser negativo. É extremamente importante que o feedback negativo nas mídias sociais seja abordado de forma rápida e ponderada. Um ótimo recurso que o ZagSites pode configurar em suas mídias sociais são os chatbots automatizados. Os bots de bate-papo estão se tornando mais populares nas mídias sociais porque são ótimos para fornecer aos usuários respostas para perguntas frequentes. O uso de chatbots automatizados no Atendimento ao Cliente de Mídia Social diminuirá drasticamente seus gastos com capital humano e agilizará a comunicação com clientes em potencial. A ZagSites também oferece gerenciamento de comunidade de mídia social com todos os nossos pacotes de mídia social. Com este serviço, lidaremos com a resposta a todos os comentários, bem como o contato com outras marcas ou influenciadores.


Análise Competitiva.

A ZagSites inicia cada novo projeto de mídia social com uma análise abrangente da concorrência. Essa análise inclui métricas como: quantos seguidores seus concorrentes têm nas redes sociais, qual é a taxa média de engajamento do usuário com postagens, com que frequência seus concorrentes estão postando e muito mais. Também podemos ver quais das postagens sociais de seus concorrentes estão com melhor desempenho. Usando essas informações, podemos estruturar campanhas que têm um histórico comprovado de sucesso. Os pontos fortes de seus concorrentes são importantes, mas ainda mais importantes são seus pontos fracos. Por exemplo, se percebermos que um de seus concorrentes tem poucos seguidores e engajamento no Instagram, recomendamos uma campanha agressiva no Instagram para dominar esse segmento de mídia social. Também acompanhamos de perto seus concorrentes durante as campanhas. Isso é importante porque, ao fazer isso, poderemos identificar novas tendências no mercado. Nosso objetivo com o Social Media Marketing é estar sempre 3 passos à frente de seus concorrentes.


Aumentar as Vendas.

Entendemos que todas as curtidas, seguidores e compartilhamentos não significam nada, a menos que as pessoas estejam realmente comprando seus produtos ou serviços. É por isso que acompanhamos e medimos constantemente os resultados de nossas campanhas de mídia social. Medimos os resultados diariamente e fornecemos um relatório sobre seu retorno sobre o investimento (ROI). Esse método é conhecido como acompanhamento de conversões. Vamos vincular suas contas sociais ao Google Analytics para ver como o tráfego social está interagindo com seu site. Também usamos software de rastreamento de chamadas e software de rastreamento de bate-papo ao vivo para determinar quantos leads estão vindo das mídias sociais. Todo usuário que envia um formulário, chamadas ou bate-papos é conhecido como “conversão” na terminologia de marketing digital. Ao medir suas conversões nas redes sociais, podemos ver quais campanhas são mais bem-sucedidas. Ao usar as estatísticas de conversão de mídia social, a ZagSites é capaz de provar que as campanhas estão funcionando e que as vendas estão aumentando como resultado direto dos esforços de mídia social.

Plataformas populares de mídia social.


FACEBOOK – 2,2 BILHÕES DE USUÁRIOS MENSAIS.

Com mais de 2 bilhões de usuários ativos, o Facebook é rei quando se trata de popularidade e engajamento de mídia social. A plataforma é tão popular principalmente porque é fácil de usar. Esta é também a razão pela qual tem uma idade média de usuário mais alta do que outras plataformas. Usuários menos técnicos que não cresceram com computadores são capazes de entender como usar o Facebook para se conectar com seus amigos e familiares.

O algoritmo do Feed de Notícias do Facebook também é um fator importante para seu sucesso. O algoritmo foi refinado na última década até o ponto em que está agora. O feed de notícias foi projetado para mostrar conteúdo popular em sua rede e tendências que estão ocorrendo fora de sua rede.

O Facebook Ads Manager é a interface dos sonhos de um profissional de marketing. O sistema permite que os profissionais de marketing carreguem facilmente anúncios criativos, segmentem públicos-alvo e acompanhem o sucesso da campanha.


YOUTUBE – 1,9 BILHÃO DE USUÁRIOS MENSAIS.

O YouTube é de propriedade do Google e atualmente tem cerca de 1,9 bilhão de usuários ativos por mês. De acordo com a pesquisa, o conteúdo de vídeo é o tipo de conteúdo mais envolvente na web. É por isso que é tão importante que as empresas tenham uma estratégia de desenvolvimento de vídeos e publiquem regularmente no YouTube. Depois de criar um canal comercial no YouTube, os usuários serão incentivados a “se inscrever” em seu canal e serão atualizados sempre que você enviar um novo vídeo. Os vídeos do YouTube também podem ser incorporados em seu site ou em outras plataformas de mídia social para compartilhamento.

A publicidade no YouTube é gerenciada por meio do Google Adwords. O Google Adwords é a plataforma de publicidade Pay-Per-Click (PPC) mais flexível disponível para profissionais de marketing. A publicidade no YouTube pode ser feita em vários formatos diferentes. Os anúncios mais populares veiculados no YouTube são os anúncios em vídeo. Os anúncios em vídeo podem ser puláveis ​​ou não puláveis. Os anúncios podem ser entregues a determinados usuários com base em seus hábitos de pesquisa e no histórico de vídeos assistidos. Outros formatos de anúncio no YouTube incluem anúncios gráficos, anúncios de sobreposição, anúncios bumper e cartões patrocinados.


INSTAGRAM – 1 BILHÃO DE USUÁRIOS MENSAIS.

O Instagram tem a menor idade média do usuário de qualquer plataforma. Segundo pesquisas, a maioria dos usuários do Instagram tem entre 18 e 29 anos. Isso é importante para o marketing porque, se uma empresa está tentando atingir um público mais jovem, ela definitivamente deve ter uma forte presença de marca na plataforma. Um dos recursos mais populares no Instagram são as postagens “Stories”. Mais de 300 milhões de pessoas usam Stories todos os dias. O Instagram Stories é um recurso que permite aos usuários postar imagens ou vídeos que desaparecerão após 24 horas. Alguns dizem que esse recurso copiou o Snapchat Stories, lançado originalmente em 2013.

Outro recurso poderoso do Instagram é o uso de Hashtags nas postagens. De acordo com o Instagram, posts com uma hashtag têm em média 13% mais engajamento do que aqueles sem. A pesquisa de hashtag é um serviço que a ZagSites inclui em todos os nossos pacotes de gerenciamento de mídia social. Hashtags são uma maneira simples de explicar sobre o que é o seu post. Assim, mais pessoas poderão encontrar o conteúdo que lhes interessa.

A ZagSites também é especializada em Instagram Influencer Marketing. O marketing de influenciadores é uma ótima maneira de alcançar novos clientes por meio das mídias sociais. Essa técnica funciona fazendo um acordo com uma personalidade popular de mídia social. Em troca de postar em sua rede de mais de 100 mil seguidores, você pode oferecer a eles um incentivo, como produtos gratuitos, descontos ou compensação monetária.


TWITTER – 350 MILHÕES DE USUÁRIOS MENSAIS.

O Twitter oferece às empresas um local para “microblogging”. O conteúdo textual é limitado a 280 caracteres. Recentemente, o Twitter dobrou essa quantidade de 140 caracteres. Para utilizar essa plataforma de maneira eficaz, é melhor postar conteúdo curto, condensado e de fácil compreensão pelo seu público. Links podem ser adicionados a Tweets, que é uma vantagem que o Twitter tem sobre plataformas como o Instagram. Tweets com links são úteis para direcionar o tráfego direcionado ao seu site. Uma ressalva com o Twitter é que uma vez que um Tweet é postado, ele não pode ser editado. O Tweet só pode ser excluído, e os usuários ainda podem ver o Tweet excluído em seu feed. É por isso que é muito importante revisar cuidadosamente o conteúdo antes de publicar no Twitter.


Gerenciamento de mídias sociais.

Embora muitas agências criativas afirmem ser “proativas”, na realidade, elas estão lá apenas para postar o que você diz para elas postarem. Seja cauteloso com as agências de mídia social que simplesmente usam fotos de banco de imagens e escrevem legendas bregas com o mínimo de hashtags. A mídia social com a ZagSites é muito diferente. Com a ZagSites, você pode contar com uma comunicação constante com nossa equipe, que sempre trará novas ideias de campanha para a mesa. Conhecemos as mídias sociais e sabemos a que as pessoas estão respondendo e o que não estão.

A mensagem da sua marca é a número um, não importa em qual plataforma você esteja anunciando. Discutiremos e determinaremos a história da marca. Essa marca deve ser “carimbada” em todo o conteúdo que for publicado para seu público-alvo.

Nossa equipe de marketing digital é inigualável. Depois que a marca e o design gráfico estiverem em andamento, nossos profissionais de marketing determinarão as melhores plataformas de mídia social e estratégias de segmentação para garantir que suas postagens obtenham a maior quantidade possível de exposição direcionada. Nossa principal prioridade é ajudar o seu negócio a ter sucesso. Entendemos que todo negócio tem um resultado final e que o ROI é o aspecto mais importante de qualquer investimento que você faça. É por isso que rastreamos diligentemente todas as campanhas de mídia social que lançamos e determinamos quais esforços estão levando à maior quantidade de vendas para o seu negócio.

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Nosso sucesso é medido pelo seu sucesso. Não se trata apenas de criar algo que pareça ótimo, mas também de oferecer resultados para você.

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