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Otimização para motores de busca(SEO)

SEO focado em resultados.

A ZagSites é a escolha certa para quem busca aprimorar seu desempenho em vendas através de serviços de SEO. Não importa se você está criando um novo site ou otimizando o existente, nós ajudaremos a alcançar seus objetivos. Além disso, produziremos conteúdo atraente e envolvente para maximizar suas conversões. Como seu parceiro de crescimento a longo prazo, revisaremos e otimizaremos suas campanhas mensalmente, garantindo uma melhoria contínua na qualidade e quantidade do fluxo de leads.

Mais serviços de SEO:

Nós na ZagSites adotamos uma abordagem “white hat” em tudo o que fazemos. Isso significa que nosso objetivo é garantir um crescimento sustentável e escalonável a longo prazo, ao invés de recorrer a táticas duvidosas que podem ser eficazes temporariamente, mas que podem resultar em sanções a longo prazo. Nós nos esforçamos para garantir que nossos clientes obtenham resultados duradouros e justos.

Nosso trabalho de SEO.

Como podemos fazer com que seu site atinja suas metas de vendas onlineConfira:

Primeiro, nossa equipe começa estabelecendo objetivos claros para as conversões do seu site. Em seguida, conduzimos uma análise profunda da sua estratégia de vendas e identificamos oportunidades no mercado. Realizamos uma auditoria de SEO para avaliar suas forças e fraquezas online, analisamos o desempenho da sua empresa na internet e comparamos com seus principais concorrentes para ver o que eles estão fazendo bem e mal.

Depois disso, com base nas informações coletadas, desenvolvemos uma estratégia online efetiva para atrair novos clientes de forma constante. Otimizamos o conteúdo do seu site para melhorar a experiência do usuário, fornecendo informações valiosas e mantendo o foco nas palavras-chave de cada página. Além disso, trabalhamos nos aspectos técnicos do “back end” para aumentar a visibilidade no mecanismo de busca.

Processo ZagSites

ETAPA 1:

Pesquisa e Auditoria

Nesta fase, aprofundaremos nossa compreensão sobre o seu negócio e seus objetivos. Iremos realizar uma pesquisa aprofundada, incluindo análise de concorrentes e palavras-chave. Verificaremos o seu posicionamento atual no mercado, estudaremos seu público-alvo e avaliaremos suas estratégias atuais. Além disso, iríamos explorar dados e métricas para identificar as áreas do seu site que podem ser melhoradas, especialmente no que diz respeito a UX / UI. Tudo isso nos permitirá criar um plano de ação sólido, que irá incluir uma implementação bem estruturada, medidas de eficácia e resultados claros e bem definidos.

ETAPA 2:

Otimização das propriedades do site.

Depois de compreender sua empresa e suas vantagens competitivas, nós ajudamos você a criar uma abordagem estratégica para melhorar sua classificação nos mecanismos de busca. Isso envolve fazer as mudanças necessárias no texto existente para seguir as melhores práticas de SEO, incluindo uma estrutura de cabeçalho adequada, links internos entre as páginas, incorporando as palavras-chave relevantes (identificadas na primeira etapa) e garantindo que todos os aspectos técnicos estejam alinhados. Meta descrições, títulos de página, tags canônicas e redirecionamentos adequados serão estabelecidos e todo o conteúdo otimizado para o público será apresentado ao Google para uma indexação rápida.

RESULTADO

Crie conteúdo que direcione o tráfego

Após compreender seu negócio e seu público-alvo, trabalharemos em conjunto para criar e publicar conteúdo atrativo e relevante. Este conteúdo será direcionado a responder às perguntas e interesses de seus clientes em potencial, desde o início de sua jornada de compra até a etapa final.

Montaremos um calendário de publicação, incluindo blogs, promoções nas redes sociais, comunicados à imprensa e construção de links, para aumentar a presença online e engajamento com seu público. Além disso, aproveitaremos suas presenças nas mídias sociais para construir uma comunidade de seguidores fiéis.

Nós também o auxiliaremos na distribuição de conteúdo, ampliando o alcance por meio de veículos de mídia e parceiros influentes na indústria. Identificaremos os melhores parceiros e influenciadores para campanhas de construção de links e RP, visando aumentar a visibilidade e presença online.

ETAPA 4:

Analisar e relatar

Com o objetivo de ajudar você a alcançar o retorno sobre o investimento desejado, monitoramos constantemente quais canais estão trazendo resultados e quais precisam ser ajustados. Para isso, geramos relatórios periódicos e detalhados, baseados em dados de usuários concretos e atualizados. A performance das campanhas será constantemente avaliada em relação às suas metas a curto e longo prazo, e os relatórios regularmente apresentados fornecerão uma visão clara do desempenho de cada uma delas e dos resultados obtidos. Isso permitirá que você faça ajustes estratégicos de forma oportuna e maximize os esforços que realmente estão produzindo impacto para o seu negócio.


QUOCIENTE

Otimização de Mecanismos de Busca com foco no resultado.

Na ZagSites, nosso enfoque no SEO e em outras ações de marketing digital é baseado em dados concretos e resultados tangíveis. Ao invés de nos concentrarmos em métricas superficiais, como o aumento de tráfego ou curtidas no Facebook, nossa preocupação principal é ajudá-lo a alcançar o máximo retorno sobre o seu investimento em marketing. Para isso, oferecemos estratégias claras que aproveitam ao máximo vários canais de marketing para criar uma abordagem integrada que visará ganhar participação de mercado e atrair mais clientes e vendas para o seu negócio.

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