ESTRATÉGIA A LONGO PRAZO E CONFIABILIDADE

SEO focado em resultados.

A ZagSites oferece serviços de SEO que aumentam suas vendas – não apenas o tráfego. Esteja você construindo um novo site ou otimizando seu site existente. Também criaremos conteúdo atraente para obter o máximo de conversões. Como seu parceiro de crescimento de longo prazo, revisamos e otimizamos suas campanhas todos os meses, ajustando para melhorar continuamente a qualidade e a quantidade do fluxo de leads.

Mais serviços de SEO:

Tudo o que fazemos é “white hat” e projetado para sucesso escalonável de longo prazo – não fazemos “truques” ou “gambiarras” que podem ou não funcionar hoje e que podem incorrer em penalidades no futuro.

MÉTODO

Nosso trabalho de SEO.

Como podemos fazer com que seu site atinja suas metas de vendas online? Confira:

Primeiro , definimos metas específicas para as conversões de seu site, conduzimos uma revisão completa de sua abordagem de venda e identificamos oportunidades de mercado. Realizamos uma auditoria de SEO para avaliar seus pontos fortes e fracos online. Analisamos o desempenho online da sua empresa e conduzimos uma ampla análise dos seus principais concorrentes para ver o que eles estão fazendo certo (ou errado).

A seguir , desenvolveremos uma estratégia online para gerar um fluxo contínuo de novos clientes. Otimizamos o conteúdo no site para a experiência do usuário, fornecendo conteúdo valioso enquanto mantemos o foco da palavra-chave de cada página em mente. Também otimizamos os aspectos de “back end” (técnicos) para melhorar a visibilidade do mecanismo de pesquisa.

Processo ZagSites.

Etapa 1:

Pesquisa e Auditoria.

Essa é a fase de “conhecê-lo”, onde aprenderemos tudo o que pudermos sobre seu negócio e seus objetivos. Isso inclui pesquisa competitiva e pesquisa de palavras-chave. Nós avaliaremos onde você está agora, damos uma olhada na sua concorrência, estudamos seus consumidores e avaliamos suas táticas atuais. Investigamos profundamente os números para ver onde seu site pode melhorar, abordando áreas de UX / UI. Isso nos permite construir um plano de projeto coeso com um esboço claro de implementação, eficácia e sucesso.

Etapa 2:

Otimização das propriedades do site.

Depois de aprender sobre seu negócio e suas vantagens competitivas, ajudamos você a desenvolver um plano prático para otimizar seu site para mecanismos de pesquisa. Isso significa fazer as alterações necessárias no texto existente para aderir às melhores práticas de SEO, incluindo estrutura de cabeçalho adequada, links cruzados entre páginas, incorporando as palavras-chave corretas (identificadas na etapa um) e garantindo que todos os aspectos técnicos estejam em vigor. Meta descrições, títulos de página, tags canônicas e redirecionamentos apropriados serão estabelecidos e todo o conteúdo voltado ao público será enviado ao Google para rápida indexação.

Etapa 3:

Crie conteúdo que direcione o tráfego.

Iremos desenvolver e publicar conteúdo útil (blogs, artigos de notícias e outros ativos do site) criado para responder a perguntas específicas de consumidores em potencial em cada fase da jornada do cliente, do “topo do funil” (interesses gerais) ao “final do o funil ”(pronto para comprar). Apresentaremos um cronograma de conteúdo para a criação de blogs, promoções de mídia social, comunicados à imprensa e construção de links. Vamos ajudá-lo a aproveitar suas mídias sociais para envolver novos públicos e construir uma comunidade de seguidores leais. Por fim, vamos ajudá-lo com a distribuição de conteúdo, alcançando líderes da indústria e veículos de mídia para expandir o alcance do público e aumentar sua presença online. Identificaremos potenciais parceiros e influenciadores a serem almejados para campanhas de construção de links e divulgação de RP.

Etapa 4:

Analisar e relatar.

Quais canais estão proporcionando o ROI (retorno sobre o investimento) de que você precisa? Quais esforços estão falhando? Você não ficará no escuro, geramos periodicamente relatórios claros, transparentes e atualizados, criados com base em dados dos usuários. O desempenho da campanha será constantemente monitorado em relação às metas de curto e longo prazo. Relatórios regulares apresentarão claramente o status de cada campanha e os resultados gerados, permitindo que você faça correções de curso quando necessário e reduza os esforços que estão claramente funcionando para o seu negócio.

QUOCIENTE

Otimização de Mecanismos de Busca com foco no resultado.

Na ZagSites nosso SEO e outros esforços de marketing digital são orientados por dados e baseados em resultados. No final do dia, você deseja mais clientes e mais vendas, por isso não mantemos o foco apenas em “mais tráfego” ou “mais curtidas no Facebook” e outros pontos de dados que, por si só, são virtualmente sem sentido. Queremos ajudá-lo a obter o máximo valor para seu orçamento de marketing e faremos isso fornecendo estratégias claras para alavancar vários canais de marketing para criar uma abordagem unificada projetada para ganhar participação de mercado.

FAREMOS ACONTECER!

Você tem a ideia e nós as ferramentas necessárias.

Nosso sucesso é medido pelo seu sucesso. Não se trata apenas de criar algo que pareça ótimo, mas também de oferecer resultados para você.

Para alavancar o seu negócio basta nos contatar