TÁTICA

E-mail Marketing e o sucesso do seu negócio.

O e-mail marketing tem três objetivos principais: aumentar o reconhecimento da marca, reconquistar assinantes / clientes e retenção de clientes. Você já pode estar familiarizado com essas três ações orientadas a conversão e também pode estar bem ciente de sua importância para o sucesso de seu negócio. O e-mail marketing pode não ser a primeira coisa em sua mente quando você ouve essas coisas. Você provavelmente já usou diferentes estratégias de marketing com diferentes níveis de sucesso. Mas, e se houver uma estratégia de marketing de alto desempenho que você ainda não conhece?

PROCEDIMENTO

Nosso processo de e-mail marketing:.

  1. Pesquisa e percepções
  2. Geração de leads
  3. Integração de CRM
  4. Segmentação de lista
  5. Desenvolvimento de conteúdo
  6. Design de email
  7. Teste de Spam
  8. Auditoria de conformidade CAN-SPAM
  9. Envio de campanhas
  10. Rastreamento e automação de marketing
  11. Retargeting – anúncios por e-mail e PPC
  12. Medição e Otimização

O e-mail marketing com a Automação de Marketing é a melhor estratégia de marketing, não apenas para o reconhecimento da marca, reengajamento e retenção, mas também para aumentar as conversões de vendas e o ROI.

Aqui estão as razões pelas quais o marketing por e-mail é tão eficaz:

#1

O Email é universal.

Quase todo mundo usa e-mail. Em 2020, o número de usuários de emails deve chegar aos 3 bilhões .  Esses números são importantes, pois, de acordo com uma 3 bilhões , enviar ou ler e-mail é a atividade online número um dos usuários adultos da Internet. Isso representa 85% dos entrevistados. Outra pesquisa indica que 78% dos adolescentes usam o e-mail no dia a dia. No geral, 72% dos consumidores escolhem email como o melhor canal para receber comunicações de empresas e marcas.

#2

O E-mail é fácil.

É uma das maneiras mais fáceis de alcançar e envolver clientes em potencial. A taxa de entrega de e-mail é muito alta – cerca de 98,3% ( geral ). Em comparação, a mídia social fornece alcance limitado aos seguidores existentes. Mesmo postagens e mensagens privadas perfeitamente sincronizadas não atingirão a mesma taxa de entrega dos e-mails. O email também é o canal preferido para mensagens promocionais (77%).

#3

O E-mail é econômico.

O e-mail marketin é uma forma econômica de aumentar o tráfego da sua loja e / ou site. Os e-mails não se limitam apenas ao tráfego digital. Ele também pode direcionar o tráfego na loja por meio de anúncios de eventos e ofertas na loja. Um dos melhores usos do marketing por e-mail é construir o reconhecimento da marca. O marketing por e-mail reforça relacionamentos de longo prazo entre marcas e clientes sem gastar muitos recursos.

#4

O E-mail é eficaz.

É a estratégia de marketing digital mais eficaz. O ROI do e-mail é de $ 40 por $ 1 gasto (3800%). Atrás disso está o SEO com um ROI de $ 22,24 por $ 1 gasto, exibição de display com $ 19,72 e anúncios de palavras-chave com $ 17.

#5

Emails geram vendas.

Os e-mails geram mais conversões de vendas. Em média, o email recebe uma taxa de abertura de 21,80% e uma taxa de cliques de 2,78%. E-mails de carrinho abandonado têm a maior taxa de abertura (46,6%), taxa de cliques (28,7%) e taxa de conversão (5%). Isso é impressionante, pois essa taxa de conversão é mais alta do que canais de marketing, como pesquisa e social.

#5

Emails geram leads.

Diferentes empresas em setores não relacionados têm prioridades diferentes, todos concordam. Más, além da geração de leads (29%) ser o principal benefício do marketing por e-mail, ele também entrega melhores taxas de conversão (17%), identificação de leads de qualidade (17%) e vendas aprimoradas (15%).

DIRECIONAMENTO

O que os serviços profissionais de gerenciamento de marketing por e-mail podem fazer por você.

Mesmo com um objetivo simples, lançar uma campanha de marketing por e-mail não é tão simples quanto você pensa. Cada campanha envolve muitas coisas, e o gerenciamento de uma campanha é um processo contínuo. Além do benefício óbvio de ter especialistas em sua equipe, os serviços de gerenciamento de marketing por e-mail trazem mais vantagens do que você pensa.
Em uma agência de marketing por e-mail há pessoas trabalhando em tarefas específicas, permitindo que se concentrem em fornecer as melhores soluções possíveis para os clientes.

INTEGRAÇÃO

Serviços de e-mail marketing economizam recursos internos.

É preciso uma equipe para fazer uma campanha de marketing por e-mail rodar. Há muitas tarefas nas quais se concentrar – tarefas que exigem habilidades específicas. Não é suficiente que apenas uma pessoa da sua equipe tenha conhecimento em e-mail marketing. Há muitas coisas a considerar, incluindo:

  • Automação
  • Design de e-mail responsivo
  • Segmentação e personalização de e-mail
  • Assunto e redação do texto do e-mail
  • Tamanho e qualidade da lista
  • Oferecer proposta de valor
  • Páginas de destino

EXPERTISE

Contratar especialistas em e-mail marketing pode levar suas campanhas a novos patamares.

Terceirizar o gerenciamento de e-mail marketing é conveniente de várias maneiras. Além de fazer tudo, uma agências de gerenciamento de e-mail também oferece serviços adicionais para completar o pacote. Isso pode ser na forma de ferramentas proprietárias, novas estratégias ou soluções flexíveis.
Você terá mais tempo para se concentrar nos resultados do que fazer a campanha funcionar de acordo com seus objetivos. Uma análise por si só pode fornecer informações perspicazes, mas não esta à altura da opinião e do conselho de um especialista.

FAREMOS ACONTECER!

Você tem a ideia e nós as ferramentas necessárias.

Nosso sucesso é medido pelo seu sucesso. Não se trata apenas de criar algo que pareça ótimo, mas também de oferecer resultados para você.

Para alavancar o seu negócio basta nos contatar