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Estratégia e gerenciamento de anúncios Ads

PPC – Pagamento Por Click (pay-per-click)

A ZagSites oferece soluções personalizadas de marketing por meio de campanhas PPC e estratégias de segmentação. Com nosso auxílio, você pode elevar o tráfego, as conversões do seu site e a receita sem precisar gastar muito tempo e esforço. Não perca mais tempo e alcance resultados positivos em uma semana, basta entrar em contato conosco agora!

Nosso processo PPC:

  • Análise de palavras-chave
  • Análise de concorrente
  • Estratégia de lance
  • Configuração de remarketing (se necessário)
  • Design criativo e redação
  • Estratégia de colocação
  • Rastreamento de conversão
  • Melhorias diárias

Mais serviços PPC:

  • Páginas iniciais do PPC – Design e desenvolvimento
  • Gerenciamento de PPC de comércio eletrônico
  • Publicidade de cerca virtual do concorrente

Os benefícios de contratar uma agência de PPC


Economize tempo e dinheiro

O gerenciamento de campanhas PPC não é uma tarefa fácil e requer habilidades especializadas e tempo significativo. Embora possa ser tentador treinar alguém da equipe para gerenciar campanhas PPC, isso pode levar muito tempo e dinheiro. Uma opção melhor é contratar um serviço de gerenciamento de PPC para obter resultados ainda melhores em menos tempo e com menos esforço.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, o gerenciamento de campanhas PPC não é uma tarefa fácil. Além da seleção das palavras-chave certas, é preciso criar anúncios e páginas de destino atraentes, ajustar as configurações de segmentação, desenvolver uma estratégia de lances eficiente e monitorar e analisar constantemente os resultados da campanha. Isso tudo requer muito tempo, esforço, recursos e conhecimento de marketing digital.

Ao contratar um serviço de gerenciamento de PPC, você terá acesso a especialistas que entendem os fatores críticos para o sucesso de uma campanha e podem fornecer uma qualidade consistente em todas as áreas. Ao invés de se concentrar apenas nos resultados, esses especialistas procuram pontos fracos e corrigem problemas para garantir que a campanha tenha sucesso. Não subestime a importância de um gerenciamento de PPC eficiente e deixe que os especialistas cuidem disso para você.

Melhores Resultados

Um serviço de gerenciamento de PPC de qualidade não apenas alcança os objetivos imediatos dos clientes, mas também planeja e projeta seus sucessos a longo prazo. É uma questão não apenas de obter sucesso em uma única campanha, mas de ter uma estratégia de publicidade bem-sucedida de forma geral. Além de aumentar as receitas e o fluxo de receita, um serviço de gerenciamento de PPC eficiente pode proporcionar uma compreensão mais aprofundada do seu público-alvo. Isso, por sua vez, pode permitir tomadas de decisão mais acertadas em futuras campanhas, graças à perspectiva de um especialista.

Customização

Aqui na ZagSites, entendemos a importância de uma campanha de PPC personalizada e alinhada aos seus objetivos. Por isso, oferecemos um gerente de campanha dedicado e ferramentas de publicidade atualizadas para garantir o sucesso de sua campanha. Nossas estratégias são personalizadas para atender às suas necessidades e objetivos, aproveitando as redes de anúncios extensas e fornecendo insights valiosos de campanha. Juntos, nós lideramos sua campanha ao sucesso.

Sucesso Compartilhado

Temos um objetivo compartilhado de alcançar o sucesso. É por isso que forneceremos todos os recursos necessários para garantir seu êxito. Como uma agência de marketing de PPC, oferecemos suporte em todas as fases do processo, desde a coleta de inteligência dos concorrentes, pesquisa de palavras-chave e análise de mercado, até a redação de anúncios, teste A/B, gerenciamento de lances e monitoramento constante da sua campanha. Entendemos que a publicidade PPC não é uma tarefa única, mas um processo contínuo que requer ajustes e atualizações constantes. Garantiremos que sua campanha de PPC seja executada sem problemas em todas as fases, para maximizar seus resultados.

Transparência

Não desperdice seu tempo com serviços de gerenciamento de PPC pouco claros. A ZagSites oferece transparência e honestidade desde o início, fornecendo-lhe uma lista detalhada dos serviços e ferramentas que você receberá ao solicitar um orçamento. Além disso, você terá acesso a análises de desempenho avançadas para acompanhar facilmente o progresso de sua campanha, com segmentações analíticas precisas. Isso lhe permitirá identificar rapidamente elementos da campanha com desempenho insatisfatório e garantir que eles recebam atenção adequada. Com o uso de nossas ferramentas de análise, você poderá acompanhar o gerenciamento de suas campanhas em tempo real e ter a segurança de que elas estão sendo tratadas com a devida atenção.

PÚBLICO

Por que você precisa de publicidade PPC para o seu negócio?

A publicidade por clique pago (PPC) é uma forma altamente efetiva de apresentar sua marca ou mensagem ao seu público-alvo. Ao contrário de outras formas de publicidade, a publicidade PPC não requer que você busque seu público – ao invés disso, é o público que o encontra. Independentemente se sua meta é expandir seu alcance de público ou aumentar as taxas de conversão, a publicidade PPC pode ajudar você a alcançar seus objetivos de marketing com eficiência e precisão.

LUCRO

É uma das maneiras mais rápidas de expandir seus negócios

A publicidade por clique pode ser uma das formas mais eficientes de aumentar sua receita de maneira rentável e acelerada. Comumente, a publicidade PPC tem um custo mais baixo por conversão do que outras formas de publicidade. Os anúncios são exibidos ao lado de resultados relevantes dos motores de busca, o que significa que você atingirá o público certo de maneira eficiente. E o melhor de tudo é que você só paga por cliques reais, e não por simples exibições dos anúncios.

Além de obter um equilíbrio saudável entre o custo e o retorno, você também pode esperar resultados rápidos com a publicidade PPC. Em muitos casos, é possível experimentar um aumento no tráfego já na primeira semana de campanha. É por isso que a publicidade PPC é uma escolha inteligente para empresas que buscam um crescimento acelerado.

SEGMENTAÇÃO

Você alcançará o público certo

A publicidade PPC oferece uma ampla capacidade de direcionamento. Você pode selecionar o público-alvo com precisão, utilizando diferentes opções de segmentação, como segmentação demográfica, baseada em informações como idade, gênero, localização ou tipo de dispositivo, ou segmentação de intenção de compra, identificada por meio de “palavras-chave de compra” nas buscas. Também é possível segmentar palavras-chave semelhantes na cópia dos anúncios, através da segmentação de conteúdo de palavras-chave.

As campanhas de remarketing ou retargeting permitem direcionar usuários que já visitaram seu site, enquanto a segmentação de públicos similares aos seus públicos de remarketing é outra estratégia de segmentação efetiva.

A vantagem das campanhas PPC é que muitas dessas opções de segmentação têm desempenho aprimorado na rede de pesquisa, onde os anúncios são exibidos apenas nas páginas de resultados de pesquisa (SERP) quando as consultas dos usuários correspondem à palavra-chave direcionada dos anúncios. Isso significa que os anúncios só serão exibidos para usuários que pesquisarem as palavras-chave específicas que você segmentou, mesmo que estejam dentro do perfil demográfico de destino.

LEADS

A conversão é mais fácil

Cada clique em um anúncio PPC representa uma oportunidade de conversão na jornada de compra do cliente. Os visitantes de anúncios PPC costumam apresentar uma forte intenção de compra e, na verdade, mais da metade deles acabam efetuando uma compra. Em geral, os anúncios PPC apresentam taxas de conversão mais elevadas, com uma taxa de conversão média na rede de pesquisa do Google Ads de 2,70%. Além disso, os anúncios PPC respondem por mais da metade dos cliques na primeira página dos resultados dos motores de busca.

Além disso, ao clicar em um anúncio PPC, os visitantes são direcionados para páginas de destino específicas que servem como pontos de conversão, seja para a conclusão da compra ou para a geração de leads. Essas páginas de destino são projetadas para guiar o visitante a continuar no processo de compra ou realizar a ação desejada.

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