Web Design AMP (ACCELERATED MOBILE PAGES)
Melhore o desempenho do seu site em dispositivos móveis com os serviços AMP da ZagSites
O projeto Accelerated Mobile Pages (AMP) do Google foi lançado no início de 2016. O objetivo principal do projeto é melhorar o desempenho geral dos sites móveis, eliminando elementos e scripts desnecessários, para abrir caminho para a renderização e entrega rápida de ativos do site.
Um ano após o lançamento do Google AMP, mais ou menos 900.000 sites publicam páginas AMP – 2 bilhões de páginas AMP no total. Esse número aumentou para 31 milhões de editores e 5 bilhões de páginas AMP depois de apenas mais um ano.
Construindo uma Loja Virtual de Sucesso
site ADAPTÁVEL
Páginas altamente responsivas
Páginas altamente responsivas sem sacrificar a qualidade do conteúdo. Melhore a experiência do usuário por meio do uso de designs, layout e interface de usuário flexíveis e otimizados.
melhor PERFORMANCE
Até 5x mais rápido
Tempo de carregamento da página até 5 vezes mais rápido, resultando em menor taxa de rejeição e resposta aprimorada do servidor. Em média, 53% dos usuários abandonam sites para celular que não carregam as páginas em 3 segundos. A página AMP reduz significativamente esse tempo, carregando páginas em 0,5 segundos.
mais VISITAS
Aumento do tráfego geral do site
Aumente o tráfego geral do site e o retorno dos usuários. É imprescindível adquirir tráfego altamente qualificado. Você precisa que os visitantes se tornem clientes compradores ou assinantes. Um aumento na velocidade de carregamento e uma melhoria no desempenho do site farão exatamente isso.
site mais APRIMORADO
Menor consumo de dados
Consumo de dados até 10 vezes menor por carregamento de página. O AMP não permite JavaScript (exceto para algumas exceções) simplifica o CSS e força o carregamento adiado das imagens.
melhor posicionamento
Classificação SERP priorizada
Prioridade na classificação SERP móvel. Em geral, o Google favorece páginas compatíveis com dispositivos móveis ou responsivas em SERPs móveis. As páginas AMP têm uma vantagem maior, pois a velocidade de carregamento é um fator importante de classificação. Juntamente com o SEO, as páginas AMP têm uma vantagem clara.
PERFORMANCE
Soluções AMP personalizadas para diferentes necessidades
Um ano após o lançamento do Google AMP, mais ou menos 900.000 sites publicam páginas AMP – 2 bilhões de páginas AMP no total. Esse número aumentou para 31 milhões de editores e 5 bilhões de páginas AMP depois de apenas mais um ano.