Chamada para Ação
Web Design Focado em Loja Virtual E-commerce.
Seu site deve ser mais do que um catálogo. Seu site deve ser criado para inspirar ação. Os sites da ZagSites fornecem ao usuário um caminho claro para essa ação (concretizar uma venda). As informações úteis devem ser fáceis de ler e atraentes, e terem fortes apelos à ação levando-os para a próxima etapa de compra. Com design UI / UX limpo e intuitivo, com compatibilidade móvel e velocidades de carregamento e página rápidas, você verá mais compras concluídas, maior valor médio do pedido e melhor ROI para sua loja online com nossa experiência de desenvolvimento de site de comércio eletrônico.
Ofereça uma experiência online que supera as expectativas do usuário e tenha resultados satisfatórios.
Lojas Virtuais E-commerce em nosso currículo
Confira nosso serviço.
Ferramentas
O que sua Loja Virtual precisa para ter sucesso?
Quando criamos sites de comércio eletrônico, nos concentramos na funcionalidade, nos recursos e no design. Seu negócio online terá uma presença atraente e personalizada, mas para atingir suas metas de vendas de e-commerce, você também precisará de recursos padrões e atuais, que utilizem plataformas de carrinho de compras de sucesso. Como proprietário de uma empresa, você precisa de ferramentas que se encaixem em seus processos de negócios e recursos administrativos para gerenciar seu site. Continue lendo para aprender mais sobre essas ferramentas.
Ingredientes essenciais para uma Loja Virtual de sucesso.
SGC
Gerenciamento de conteúdo.
Qual é a história por trás do seu produto? Você quer notícias, blogs e artigos que contam as histórias por trás do que você está vendendo? Você precisa de um sistema de gerenciamento de conteúdo intuitivo que torne a narrativa dessas histórias o mais fácil possível. Você precisa ser capaz de criar facilmente novas páginas e editá-las a qualquer momento. Certifique-se de adicionar imagens, criar links para páginas de produtos, definir elementos de SEO e arquivar postagens de uma forma amigável para gerar interesse e criar ativos que podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais.
Ofertas
Ferramentas de promoção e desconto.
Todo mundo adora uma promoção! Seu site deve ter um sistema fácil de administrar para criar e gerenciar códigos de desconto. Quer seja uma porcentagem de desconto ou um desconto de preço por tempo limitado, você precisa definir facilmente os parâmetros e as limitações que ditam a maneira como os clientes encontram e usam descontos promocionais.
Recomendações
Páginas sugeridas e produtos relacionados.
As pessoas adoram navegar e compartilhar, então torne isso mais fácil para elas! Use o reconhecimento de padrões para mostrar aos visitantes produtos relacionados àqueles que estão olhando. Quando os usuários procuram por produtos específicos que desejam, o preenchimento preditivo de texto facilita o preenchimento automático das sugestões da barra de pesquisa. Foque em itens promocionais e sazonais. Incorpore a funcionalidade de “compartilhamento” para que os usuários possam enviar itens de que gostam para amigos.
Praticidade
Filtragem de Produto.
Deixe que seus clientes criem sua própria experiência de compra, permitindo que eles filtrem as páginas de categoria. Se eles puderem classificar por preço, popularidade ou relevância, eles podem aprimorar os itens que realmente desejam ver. Não se esqueça de usar um recurso de “visualização rápida” para que eles não precisem clicar na página de um produto até que estejam realmente interessados em conhecer mais o produto.
Informação Personalizada
Ferramentas de relatórios.
A ZagSites pode fornecer um painel administrativo interativo que mostra claramente as estatísticas do usuário, incluindo vendas, novos clientes vs. retornos, produtos mais vendidos e códigos de desconto mais usados. Fique no controle de seu estoque, identifique padrões de comportamento do cliente e muito mais, com visualizações de relatório dinâmicas e fácil de entender.
Divulgação
Integração de E-mail Marketing.
Crie uma lista de boletins informativos e você estará no caminho certo para cultivar fidelidade para sua marca a longo prazo. Nós o ajudaremos a configurar mensagens de e-mail para status de pedidos e atualizações de envio. Também o ajudaremos a definir modelos de marketing por e-mail, construir uma base de assinantes, definir a configuração do servidor de e-mail e levar seu marketing de e-commerce para o próximo nível com campanhas de e-mail segmentadas e direcionadas.
Eficiência e Segurança
Carrinho de compras dinâmico.
Facilite a adição de itens ao “carrinho de compras”! O comprador deve ter um carrinho preenchido dinamicamente com produtos e deve ter a opção de salvar um item para mais tarde (em vez de ser forçado a simplesmente excluí-lo inteiramente do carrinho se não quiser hoje) Exiba símbolos de confiança, como emblemas da VeriSign ou McAfee, para indicar que seu processo de checkout foi verificado e é seguro – isso diminuirá quaisquer temores que clientes em potencial possam ter ao comprar com você.
Etapa Crucial
Várias opções de pagamento e envio.
Para fazer negócios online, você precisa dar ao comprador confiança em seu processo de pagamento. Oferecer uma variedade de métodos de pagamento. Facilitar o processo de checkout com uma página de confirmação de pagamento clara (incluindo um e-mail confirmando o recebimento do pagamento). Certifique-se de que eles possam calcular os custos de envio diretamente de seus carrinhos de compras antes de iniciar o processo de finalização da compra. Dê a eles opções de envio. Alguns clientes querem seus itens imediatamente; outros ficam felizes em esperar. Por fim, forneça a seus clientes informações de rastreamento para que se sintam à vontade durante a etapa final da transação.
Crescimento
Plataforma Escalável.
A criação de uma plataforma de comércio eletrônico escalável é um dos aspectos mais importantes, mas também um dos mais negligenciados, na construção de um site de comércio eletrônico. A capacidade de expansão é o que lhe dá espaço para crescer como empresa. A ZagSites lhe dará a solução de que sua empresa precisa hoje; também lhe daremos uma solução que atenderá às suas necessidades quando o tráfego da sua loja virtual for o dobro do que é agora. E quando ele for 20 vezes maior do que é agora.
Construindo uma Loja Virtual de Sucesso.
No Alvo
Dê a cada página uma meta.
Cada página deve ser personalizada para induzir a ações específicas. O mapeamento dessas ações de destino é feito no processo de planejamento do site, antes que uma única etapa de design seja realizada.
Remarketing
Inspire Fidelizações.
Manter um cliente é mais fácil do que conseguir um novo. Fidelizar um cliente que compra repetidas vezes é mais valioso do que fazer a primeira venda. Claro, você pode esperar que seus clientes “façam compras” e comparem preços nos sites de seus concorrentes. Mas se você trazê-los de volta para sua loja online com e-mails eficazes, ofertas atraentes e campanhas de remarketing, você construirá fidelizações e inspirará novos clientes a se tornarem divulgadores de sua marca.
Clareza
Mantenha o design limpo.
Você quer um site organizado que dê aos visitantes uma noção clara de navegação e como executar a próxima etapa no processo de compra. Não sobrecarregue o usuário com muitas informações. As páginas dos produtos devem ter uma imagem principal, título, descrição, preço e “produtos similares recomendados” … Qualquer coisa a mais é demais.
Alta conversão
Um bom design para sua loja virtual é a chave para a conversão.
Um design de e-commerce desenvolvido e projetado profissionalmente é o elemento mais crítico e o fator chave para o seu sucesso online. Os clientes precisam obter o fator surpresa para que permaneçam engajados. É assim que se faz a venda. O design e o desenvolvimento do site de e-commerce da sua empresa precisam ser bem organizados, fáceis de navegar e funcionar corretamente.
FAREMOS ACONTECER!
Você tem a ideia e nós as ferramentas necessárias.
Nosso sucesso é medido pelo seu sucesso. Não se trata apenas de criar algo que pareça ótimo, mas também de oferecer resultados para você.